Parque Comendador Antônio Carbonari – Parque da Uva
Devido as condições epidemiológicas, o Parque da Uva encontra-se indisponível para uso.
Regras para uso do Parque Comendador Antônio Carbonari – Parque da Uva
1- O horário de funcionamento do Parque da Uva é das 07h00 às 22h00, portanto o som não pode ultrapassar este horário, devendo ser desligado e desocupado o recinto;
2- A empresa organizadora deverá apresentar toda documentação exigida 60 (sessenta) dias antes do evento;
3- Todas contratações exigidas legalmente, conforme documentação exigida, são de responsabilidade da empresa organizadora;
4- A empresa organizadora deverá recolher obrigatoriamente:
- R$ 8.000,00 referente a diária de locação do Parque da Uva;
- 10% do valor da bilheteria;
- Caução de R$ 8.000,00 (valor será devolvida em aproximadamente 30 dias após o evento);
- Taxa do Organizador do Evento: R$ 2.717,44;
- Taxa por Expositor/Prestador de Serviços/Comércio Eventual: R$ 386,97 (todos tipos exceto alimentação);
- Comércio de alimento: R$ 214,98 cada (barraca, foodtruck, banca);
- Comércio por tração humana/carregada: R$ 85,99 (exemplo carrinho de pipoca, tabuleiro, etc.);
OBS.: Todos que forem MEI são isentos de cobrança.
Os recolhimentos deverão ser realizados 15 dias antes do evento.
4- A empresa organizadora deve apresentar obrigatoriamente notas fiscais de todos serviços contratados (bombeiro civil, limpeza, segurança, gerador, etc);
5- A empresa organizadora deve apresentar obrigatoriamente a apólice de seguro do evento, no qual preveja cláusula indenizatória caso ocorra danos ao patrimônio público e de terceiros, bem como demais cláusulas securitárias previstas em apólice de eventos;
6- Em caso de uso comercial do estacionamento do Parque da Uva, a empresa organizadora deverá obrigatoriamente apresentar apólice de seguro do estacionamento e a contratação de manobristas será de responsabilidade da empresa contratante;
7- Todo material de higiene e limpeza fica a cargo da empresa organizadora;
8- O Parque da Uva deverá ser devolvido em perfeitas condições de uso e limpeza;
9- A empresa organizadora fica responsável pela contratação de eletricista plantonista que deverá monitorar todas instalações elétricas durante o evento, bem como a operação do gerador que deverá funcionar full time;
10- Os documentos listados abaixo são todos obrigatórios e deverão ser protocolados no térreo da Prefeitura de Jundiaí, Av. Liberdade s/n – Jardim Botânico – Jundiaí – SP, 60 dias antes do evento.
Faça o download dos documentos obrigatórios listados abaixo:
Após preenchidas e assinadas as declarações devem ser incluídas nos respectivos formulários
Declaração solicitada no formulário Anexo I
Declarações solicitadas no formulário Anexo II