Parque Comendador Antônio Carbonari – Parque da Uva

Regras para uso do Parque Comendador Antônio Carbonari – Parque da Uva

1- O horário de funcionamento do Parque da Uva é das 07h00 às 22h00, portanto o som não pode ultrapassar este horário, devendo ser desligado e desocupado o recinto; 
2- A empresa organizadora deverá apresentar toda documentação exigida 60 (sessenta) dias antes do evento; 
3- Todas contratações exigidas legalmente, conforme documentação exigida, são de responsabilidade da empresa organizadora;
4- A empresa organizadora deverá recolher obrigatoriamente:    

  • R$ 8.000,00 referente a diária de locação do Parque da Uva;
  • 10% do valor da bilheteria;      
  • Caução de R$ 8.000,00 (valor será devolvida em aproximadamente 30 dias após o evento);      
  • Taxa do Organizador do Evento: R$ 2.717,44;      
  • Taxa por Expositor/Prestador de Serviços/Comércio Eventual: R$ 386,97 (todos tipos exceto alimentação);     
  • Comércio de alimento: R$ 214,98 cada (barraca, foodtruck, banca);     
  • Comércio por tração humana/carregada: R$ 85,99 (exemplo carrinho de pipoca, tabuleiro, etc.);     
    OBS.: Todos que forem MEI são isentos de cobrança.      
    Os recolhimentos deverão ser realizados 15 dias antes do evento. 

4- A empresa organizadora deve apresentar obrigatoriamente notas fiscais de todos serviços contratados (bombeiro civil, limpeza, segurança, gerador,  etc);
5- A empresa organizadora deve apresentar obrigatoriamente a apólice de seguro do evento, no qual preveja cláusula indenizatória caso ocorra danos ao patrimônio público e de terceiros, bem como demais cláusulas securitárias previstas em apólice de eventos; 
6- Em caso de uso comercial do estacionamento do Parque da Uva, a empresa organizadora deverá obrigatoriamente apresentar apólice de seguro do estacionamento e a contratação de manobristas será de responsabilidade da empresa contratante;
7- Todo material de higiene e limpeza fica a cargo da empresa organizadora; 
8- O Parque da Uva deverá ser devolvido em perfeitas condições de uso e limpeza;
9- A empresa organizadora fica responsável pela contratação de eletricista plantonista que deverá monitorar todas instalações elétricas durante o evento, bem como a operação do gerador que deverá funcionar full time;
10- Os documentos listados abaixo são todos obrigatórios e deverão ser protocolados no térreo da Prefeitura de Jundiaí, Av. Liberdade s/n – Jardim Botânico – Jundiaí – SP, 60 dias antes do evento. 

Faça o download dos documentos obrigatórios listados abaixo:



Centro de Informações Turísticas

Av. Jundiaí, 1151 (em frente ao Parque da Uva) | Anhangabaú – Jundiaí – SP | CEP 13208-053
Telefone: (11) 4582-4514
E-mail: turismoinformacoes@jundiai.sp.gov.br
Horário de Funcionamento: fechado temporariamente


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