Onde Comer e Beber

Festival_SP_A_7

Uma cidade de muitos sabores. Da história da imigração italiana, às tradições trazidas não só pelos italianos, mas pelos tantos imigrantes que aqui chegaram, tudo isso temperado com muito das tradições caipiras do nosso interior. É da soma destes ingredientes que nasce a diversificada e saborosa gastronomia jundiaiense.

Com mais de três centenas de restaurantes das mais variadas cozinhas e tipos de serviços, nossa rede gastronômica agrada a todos os paladares.

Restaurantes das mais diferentes nacionalidades: italianos, alemães, japoneses, chineses, mexicanos, árabes entre outros, são complementados por casas de especialidades, como as de carnes nobres, picanha, peixes, restaurantes rurais, além de bares variados, casas noturnas, e aqueles de categoria e cardápio internacional, pizzarias, churrascarias e rodízios, sem deixar de lado as tradicionais cantinas italianas, com as massas e molhos com o toque das nonas.

Os aromas da história, da cultura com toque sofisticado de uma cidade que une o desenvolvimento urbano com os sabores do rural: opções para todos os gostos são a marca dos Sabores de Jundiaí.


página 1 de 2

Siga o Turismo Jundiaí nas redes sociais