Susana Bolos

Endereço: R. Barão de Teffé, 826 - Parque do Colégio
Telefone: (11) 3379-3452
Horário de funcionamento: Todos os dias, das 10h às 19h

Principais comodidades

Possui acesso pavimentado
Aceita pagamento em dinheiro
Aceita pagamento em cartão de débito
Aceita pagamento em cartão de crédito

Susana Bolos é uma marca brasileira de bolos artesanais que tem se destacado no mercado devido à qualidade e variedade de seus produtos. Fundada em 2008, a empresa conta com mais de 30 lojas espalhadas pelo Brasil, além de oferecer serviços de delivery para seus clientes.

A marca se orgulha em utilizar ingredientes de alta qualidade em suas receitas e produzir seus bolos de forma artesanal, seguindo receitas tradicionais. Os bolos são vendidos em diversos sabores, como chocolate, cenoura, coco, limão, entre outros, e podem ser encontrados em diferentes tamanhos, desde porções individuais até bolos grandes para eventos.

Além dos bolos, a Susana Bolos também oferece outros produtos de confeitaria, como cupcakes, tortas, brigadeiros e docinhos em geral. A marca tem se destacado no mercado devido à sua dedicação em oferecer produtos de qualidade e atendimento ao cliente diferenciado.

Susana Bolos é uma marca que valoriza a tradição e a qualidade em seus produtos, oferecendo uma grande variedade de bolos e doces artesanais para seus clientes em todo o Brasil.



Siga o Turismo Jundiaí nas redes sociais