Tchili’s

Endereço: Rua Barão de Teffé, 213 - Parque do Colégio
Telefone: (11) 2816-4442
Horário de funcionamento: Diariamente das 17h às 22h30

Principais comodidades

Possui wi-fi
Aceita reservas
Aceita pagamento em dinheiro
Aceita pagamento em cartão de débito
Aceita pagamento em cartão de crédito

O Tchili´s Tacos tem cardápio baseado na gastronomia Tex-Mex com o sabor do Brasil, fazendo uma fusão dos costumes mexicano-estadounidense-brasileiro dando aquele jeitinho brasileiro ao paladar. Como o próprio nome diz a base deste restaurante mexicano é o taco levemente temperado com pimenta. Utilizamos os ingredientes habituais da cozinha mexicana e também alguns inusuais. Nosso cardápio é caracterizado pelo uso abundante de carnes, feijão, especiarias, tortillas em estilo mexicano (milho ou farinha fritos ou assados), nachos, tacos dorados (pequenas canoas crocantes), chili com queijo e carne, burritos, quesadillas, chimichangas e claro… guacamole com totopos.

Nosso cardápio é variado e atende a todos os gostos trazendo inovações e adaptações aos hábitos brasileiros e, ao contrário do que se pensa, a maioria das opções não possui pimenta.

Nosso ambiente é bastante descontraído seguimos uma play-list com música típica rememorando o México. Não deixe de saborear uma Michelada ou se refrescar com uma Frozzen Margarita! Esperamos você aqui no Tchili’s!



Siga o Turismo Jundiaí nas redes sociais