El Nacho – Cocina y Bar

Endereço: R. Barão de Teffé, 845 - Jardim Ana Maria
Horário de funcionamento: Terça a quinta das 18h30 às 23h. Sexta e sábado das 18h30 às 23h45. Domingo das 18h30 às 22h30

Principais comodidades

Possui acesso pavimentado
Aceita pagamento em dinheiro
Aceita pagamento em cartão de débito
Aceita pagamento em cartão de crédito

El Nacho Cocina y Bar é uma marca de restaurante que se dedica a oferecer comida mexicana autêntica e bebidas típicas em um ambiente descontraído e aconchegante. A marca é conhecida por suas deliciosas receitas de nachos, tacos, burritos, guacamole e margaritas, entre outros pratos típicos da culinária mexicana.

O cardápio é preparado com ingredientes frescos e de alta qualidade, que são selecionados cuidadosamente para garantir a autenticidade e o sabor dos pratos. O ambiente do restaurante é decorado com elementos da cultura mexicana, como sombreiros, cactos e murais de arte típica.

Além da comida, El Nacho Cocina y Bar também oferece um bar completo, com uma grande variedade de bebidas alcoólicas e não alcoólicas, incluindo coquetéis de tequila e cervejas mexicanas. A marca é reconhecida por sua atmosfera animada e festiva, que atrai pessoas de todas as idades para desfrutar de boa comida e bebida em um ambiente descontraído.



Siga o Turismo Jundiaí nas redes sociais