De Vó

Endereço: R. Prof. Giácomo Itria, 119 - Anhangabaú
Horário de funcionamento: Segunda a sexta das 9h às 19h30. Sábado das 9h às 18h.

Principais comodidades

Possui wi-fi
Aceita animais
Possui acesso pavimentado
Possui estacionamento para automóveis
Aceita pagamento em dinheiro
Aceita pagamento em cartão de débito
Aceita pagamento em cartão de crédito

Nossa querida cidade de Vitória da Conquista, no interior da Bahia, possui uma antiga tradição na fabricação de biscoitos caseiros. São inúmeras as variedades e tipos de fabricações.
E nós, um casal baiano, após adotarmos São Paulo como nossa nova casa, sentíamos a falta desse sabor genuíno de nossa terra. Por conta disso, em todas nossas viagens a passeio, voltávamos trazendo os famosos biscoitos para matar um pouco da saudade. Crescemos com nossas avós fazendo receitas do interior da Bahia e a todo instante essa saudade apertava no peito, com as lembranças dos cheiros, carinhos e aconchego das nossas voinhas.
Como forma de homenageá-las e de buscar uma maneira, que os Paulistas pudessem experimentar as delícias nordestinas fora do padrão conhecido de dendês e pimentas, e aproximar os milhares de nordestinos que vivem por aqui de sua terra, trouxemos mais um amigo baiano para esse projeto e os biscoitos juntos com ele!
Assim nasceu nosso sonho, de que ao provar os biscoitos De Vó, eles despertem em você o sabor da infância e tragam uma sensação de amor, carinho e aconchego que sempre encontramos na casa de nossas avós. Desejamos que ao abrir um pacotinho de nossas delícias, esse seja o melhor momento do seu dia!



Siga o Turismo Jundiaí nas redes sociais