Solar Eventos Jundiaí

Endereço: Rodovia Engenheiro Constâncio Cintra, km 69,8 – Bairro: Champirra
Telefone: (11) 4535-1708
E-mail: contato@solardejundiai.com.br
Site: http://www.solardejundiai.com.br/
Facebook: Solar Eventos

O Solar de Jundiaí é um espaço requintado e charmoso que une um estilo rústico a um serviço sofisticado. Um local amplo e versátil, com uma estrutura impecável em meio a muita natureza, ideal para atender a todos os tipos de eventos, sociais e corporativos. Estamos localizados em uma das mais nobres regiões do interior paulista, em Jundiaí/SP, a cerca de 35 minutos de São Paulo.

O local possui uma área de 43.000 m² com completa infraestrutura e cercado por natureza. É composto de 2 salões, espaço com palco para cerimônias ao ar livre, quiosque com churrasqueira, piscina, salão de jogos com sinuca, pebolim, ping pong e videokê, quiosques, lago artificial, campo de futebol com vestiários masculino e feminino, quadra de areia e quadra poliesportiva.

Espaço Solaris – Salão com capacidade para até 300 pessoas sentadas (Buffet de casamento) ou 600 pessoas sentadas (configuração auditório).

Espaço Nature – Salão com capacidade para até 200 pessoas equipado com cozinha industrial e estrutura para Buffet.

Espaço Primaveral – Palco ao ar livre com capacidade para até 300 pessoas (configuração matrimônio), ideal para cerimônias, unindo requinte e sofisticação ao romantismo proporcionado pelo espaço em meio à natureza.
Logo

Logo

 

 

Área externa decorada

Área externa decorada

 

Quiosques

Quiosques

 

 

 

 

 

 

 

Piscina

Piscina

Palco para cerimônias ao ar livre

Palco para cerimônias ao ar livre

 

 

 

 

 

 

Espaço Primaveral

Espaço Primaveral

 



Siga o Turismo Jundiaí nas redes sociais