Teatro encanta famílias na Virada Jundiaí

A manhã de sábado (21) foi de muitas risadas no Teatro Polytheama. Abrindo o dia na Virada Jundiaí, a peça infantil “A Rainha Procura”, da Companhia Jogando no Quintal encantou a garotada e seus familiares.

Jogando no Quintal levou história infantil ao Polytheama

Jogando no Quintal levou história infantil ao Polytheama

Nascida em Jundiaí, Fabiola Gonçalves dos Santos, de 30 anos, foi levar a filha Isabeli, de 12 anos ao teatro, e aproveitou o passeio. “Nunca havia entrado no Polytheama. A experiência foi incrível”, comentou ela, que também elogiou a peça. “Gostei muito do teatro. As crianças se divertiram demais.”

Assim como ela, Maria Aparecida Ferreira da Silva levou a filha Melissa, de quatro anos, para prestigiar a Virada. “É uma forma de colocar as crianças com a cultura desde cedo. Essas iniciativas são muito importantes”, comentou.

O secretário de Cultura, Jean Camoleze, destacou que a Virada Jundiaí tem sido sucesso. “Tivemos bom público com os shows de sexta-feira (20) e a expectativa é de que todos prestigiem ainda mais neste sábado e domingo.”

Mudanças
Ele destacou que, apesar da chuva, a programação da Virada segue normal no Parque da Uva. No entanto, por conta da chuva a apresentação da Lijunes Samba Show, no Campo de Futebol do Alvorada, que seria 16h, foi cancelada. Todas as atividades na Ponte Torta também foram canceladas. As demais apresentações em bairros e outros pontos estão mantidas, assim como toda a programação de domingo (22).

Prefeitura de Jundiaí


Publicada em

Siga o Turismo Jundiaí nas redes sociais