Prefeitura e Sebrae oferecem Workshop de atendimento ao turista gratuito

Parceria entre a Prefeitura de Jundiaí e o Sebrae oferece, gratuitamente, o Workshop de Atendimento ao Turista, voltado para empresários e funcionários do segmento de turismo. Intermediado pela Unidade de Gestão de Agronegócio, Abastecimento e Turismo (UGAAT), por meio do Departamento de Fomento ao Turismo, a capacitação será presencial e visa oferecer conhecimento para que os empreendimentos possam melhor atender o turista, além de valorizar e entender as suas particularidades.

“Esta é mais uma ação, gratuita, que visa oferecer e aprimorar o conhecimento de quem atua e trabalha com turismo em Jundiaí”, afirma o gestor da UGAAT, Eduardo Alvarez.

O workshop será nos dias 16 e 17 de agosto, das 9h às 18h, no Sebrae – escritório de Jundiaí. Durante a capacitação, serão abordados temas como: diferenciais para o bom atendimento ao turista, visão geral do destino turístico, principais atrativos, calendário de eventos, pontos fortes e diferenciais do destino. Os interessados devem fazer inscrição pelo site.

“A parceria com o Sebrae vem para somar as atividades voltadas para esse setor que tem grande importância para o desenvolvimento da cidade e que, em 2021, injetou mais de U$ 173 milhões na economia de Jundiaí”, comenta a diretora de Turismo, Marcela Moro.

DESCRIÇÃO DA IMAGEM
Homem segura uma garrafa de vinho e coloca a bebida em uma taça.
Atrás dele há diversas garrafas expostas.
Workshop vai abordar sobre o atendimento ao turista

Fotos: Fotógrafos PMJ