Jundiaí recebe totem da região turística Circuito das Frutas

Jundiaí recebeu dois totens de identificação de região turística do Estado de São Paulo, como cidade integrante do Circuito das Frutas, um no Parque da Uva e outro no Centro de Informações Turísticas, localizado na avenida Jundiaí. Os novos equipamentos foram entregues na sexta-feira (27), durante a visita do governador do Estado, Rodrigo Garcia, e do secretário de Estado do Turismo, Vinicius Lummertz à cidade. 

As outras nove cidades participantes do Circuito das Frutas também receberam o totem de identificação. O equipamento traz um QR code com as informações do site do Circuito. 

“O Circuito das Frutas tem grande destaque por conta do turismo rural e do potencial de produção de frutas, com a valorização do produtor rural, sem contar as grandes festas regionais”, comenta o gestor da Unidade de Gestão de Agronegócio, Abastecimento e Turismo, Eduardo Alvarez.

A proposta foi aprovada pelo Grupo de Trabalho da Secretaria Estadual de Turismo e Viagens e a identificação será instalada pelo Estado em todas as regiões turísticas. “O Circuito das Frutas é a primeira região a receber esse Projeto de Sinalização do Estado. Estamos felizes por ter recebido a identificação”,  explica a diretora do Departamento de Fomento ao Turismo, Marcela Moro.

O Circuito das Frutas é formado pelos municípios de Atibaia, Indaiatuba, Itatiba, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira, Morungaba, Valinhos e Vinhedo. 

DESCRIÇÃO DA IMAGEM
Em um ambiente externo, com grama e árvores ao fundo, três homens estão ao lado de um totem preto onde se lê: Jundiaí - Circuito das Frutas, há o logo do governo do Estado de São Paulo e um QR code.
Totem foi entregue na sexta-feira (27) durante visita do governador em Jundiaí

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Publicada em

Siga o Turismo Jundiaí nas redes sociais