Empreendedores podem participar de palestra gratuita sobre Turismo Pet Friendly

A Unidade de Gestão de Agronegócio, Abastecimento e Turismo (UGAAT), por meio do Departamento de Fomento ao Turismo, promove, na próxima segunda-feira (21), das 16h às 18h, a palestra on-line e gratuita “Turismo Pet Friendly é uma realidade”, que será ministrada por Luiza Cervenka e Marilia Andrade.

A ação visa oferecer aos empreendimentos com potencial turístico de Jundiaí uma visão sobre o tema. “Cada vez mais os pets fazem parte da família dos brasileiros. Os estabelecimentos precisam conhecer mais sobre o tema para poder iniciar adequações necessárias para receber os grupos de famílias e amigos que são compostos por diversidades de espécies, ou seja, para que o ambiente seja pet friendly”, explica o gestor da UGAAT, Eduardo Alvarez.

Luiza Cervenka é bióloga, com mestrado em psicobiologia, doutorado em medicina veterinária e pós-graduação  em jornalismo. Trabalha como terapeuta comportamental de cães e gatos e é criadora do Guia Pet Friendly de Jundiaí.

Marilia Andrade é jornalista, especialista em produção de vídeos e uniu suas duas paixões: pets e viagens, para criar o @farejandoporai. Com suas duas filhas de quatro patas, ela explora os mais diversos roteiros gastronômicos e culturais para mostrar que é possível incluir os pets nos passeios da família.

Para participar da palestra não é preciso fazer inscrição, basta acessar o link no dia e horário do evento

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação


Publicada em
Leia mais sobre ,

Siga o Turismo Jundiaí nas redes sociais