Gratuito, Programa Turismo Rural está com inscrições abertas

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR) e Sindicato Rural de Jundiaí, em parceria com a Unidade de Gestão de Agronegócio, Abastecimento e Turismo (UGAAT) e Associação Agrícola de Jundiaí, promovem, no dia 16 de fevereiro, às 19 horas, o encontro de sensibilização do Programa de Turismo Rural. As inscrições são gratuitas, estão abertas e podem ser realizadas pelo site (https://bit.ly/programadeturismoruraljundiai).

Jundiaí é referência no Turismo Rural e o segmento tende a crescer ainda mais na cidade. O programa é direcionado aos empreendimentos que têm interesse em implementar o Turismo Rural em sua propriedade. São 10 módulos que serão realizados entre os meses de março e dezembro, que apresenta uma programação completa com abordagem de temas como: atrativos naturais, restaurante rural, como montar um ponto de vendas de produtos, hospedagem, entre outros. 

Foto aérea mostra plantação de uvas
Turismo Rural tem expectativas de crescimento

A sensibilização do Programa Turismo Rural será realizada na sede da Associação Agrícola de Jundiaí, que fica na rua Professor Giácomo Itria, 370, Anhangabaú. Na oportunidade, serão definidos o local e horários da realização das atividades. 

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Publicada em

Siga o Turismo Jundiaí nas redes sociais