Arquivo de Notícias

“Volta às origens” marca encerramento do Programa de Turismo Rural

Com o apoio da Unidade de Gestão de Agronegócio, Abastecimento e Turismo (UGAAT), o Sindicato Rural de Jundiaí  e o SENAR (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural), promoveram, no último domingo (7), o evento “Volta às Origens”, que marcou o encerramento do Programa de Turismo Rural. 

O curso de turismo rural é um incentivador ao desenvolvimento da área na cidade e região. “O Departamento de Turismo apoia e participa das iniciativas que estimulem a geração de renda e de novos empreendimentos no setor. O Programa de Turismo Rural do SENAR tem incentivado e instrumentalizado vários novos empreendimentos a começarem a atuar neste que é o principal segmento de nosso município, em termos de fluxo e número de empreendimentos”, afirma a diretora do Departamento de Fomento ao Turismo, Marcela Moro. 

Evento cultural e gastronômico encerrou as atividades do curso

A presidente do Conselho Municipal de Turismo (Comtur), Mirian Oliveira, esteve presente ao encerramento do programa. “O programa de Turismo Rural estimula os empresários a desenvolverem seus produtos, lançarem no mercado e ainda aprimorarem a qualidade no atendimento aos clientes, e que aponta que podemos esperar por novos empreendimentos rurais, que vão fortalecer ainda mais nossas Rotas e turismo na cidade”, declarou.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Divulgação



Publicada em 09/11/2021 ▪ Leia mais sobre ,

Centro de Informações Turísticas

Av. Jundiaí, 1151 (em frente ao Parque da Uva) | Anhangabaú – Jundiaí – SP | CEP 13208-053
Telefone: (11) 4521-9644
E-mail: turismoinformacoes@jundiai.sp.gov.br
Horário de Funcionamento: diariamente das 8h às 14h


Turismo Jundiaí | Desenvolvido por CIJUN | Política de privacidade