“Volta às origens” marca encerramento do Programa de Turismo Rural

Com o apoio da Unidade de Gestão de Agronegócio, Abastecimento e Turismo (UGAAT), o Sindicato Rural de Jundiaí  e o SENAR (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural), promoveram, no último domingo (7), o evento “Volta às Origens”, que marcou o encerramento do Programa de Turismo Rural. 

O curso de turismo rural é um incentivador ao desenvolvimento da área na cidade e região. “O Departamento de Turismo apoia e participa das iniciativas que estimulem a geração de renda e de novos empreendimentos no setor. O Programa de Turismo Rural do SENAR tem incentivado e instrumentalizado vários novos empreendimentos a começarem a atuar neste que é o principal segmento de nosso município, em termos de fluxo e número de empreendimentos”, afirma a diretora do Departamento de Fomento ao Turismo, Marcela Moro. 

Evento cultural e gastronômico encerrou as atividades do curso

A presidente do Conselho Municipal de Turismo (Comtur), Mirian Oliveira, esteve presente ao encerramento do programa. “O programa de Turismo Rural estimula os empresários a desenvolverem seus produtos, lançarem no mercado e ainda aprimorarem a qualidade no atendimento aos clientes, e que aponta que podemos esperar por novos empreendimentos rurais, que vão fortalecer ainda mais nossas Rotas e turismo na cidade”, declarou.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Divulgação


Publicada em

Siga o Turismo Jundiaí nas redes sociais