Jundiaí é finalista do Prêmio Top Destinos Turísticos

Após votação popular, Jundiaí está entre as finalistas da 3ª edição do Prêmio Top Destinos Turísticos 2021, na categoria Turismo Rural. A cerimônia com o anúncio dos vencedores será realizada no dia 30 de novembro, em São Paulo.

“O turismo rural de Jundiaí é um importante impulsionador de renda e empregos para nossa cidade. Estar entre os finalistas é resultado do trabalho desenvolvido por Jundiaí”, declara o prefeito Luiz Fernando Machado. 

A premiação tem a Curadoria do Prêmio Top Destinos Turísticos, por meio da empresa de auditoria Russel Bedford Brasil. “Agradecemos a população que votou e ajudou para que Jundiaí estivesse entre os finalistas”, afirma o gestor da Unidade de Agronegócio Abastecimento e Turismo, Eduardo Alvarez. 

Quando o tema é turismo rural, Jundiaí tem mais de 60 atrativos. O segmento representa 70% do fluxo turístico da cidade. “Consolidamos nosso posicionamento como um dos destinos com mais atrativos de turismo rural no Estado e no País. E esse número de empreendimentos vem crescendo. Cada dia mais empreendedores enxergam no segmento a possibilidade de se manterem produzindo e criarem uma nova fonte de renda. Isso fortalece nosso turismo e nossa cidade como um todo”, conclui a diretora do Departamento de Fomento ao Turismo, Marcela Moro. 

Jundiaí é finalista na categoria turismo rural do Prêmio Top Turismo

Publicada em

Siga o Turismo Jundiaí nas redes sociais