Jundiaí Feito à Mão tem feira virtual e presencial

O projeto Jundiaí Feito à Mão está com três eventos presenciais e feira virtual. A Unidade de Gestão de Agronegócio, Abastecimento e Turismo (UGAAT) promove a III Feira Virtual Jundiaí Feito à Mão e também três feiras presenciais, no Paço Municipal, Centro e na reinauguração da Feira do Produtor, no Samambaia.

Localizada no térreo do Paço Municipal, a feira tem  funcionamento até sexta-feira (8), das 8h às 17h. No Centro, a feira acontece na Praça da Matriz, até sábado (9), das 9h às 17h e na Feira do Produtor, das 16h às 20h. São artesãos que oferecem produtos como bijuterias, costura criativa, patchwork, pintura em tecido, cerâmica, laços, crochê e acessórios infantis.

“Aproveitamos a proximidade das comemorações do Dia das Crianças e dos Professores para promover as feiras presenciais e virtual, uma maneira de ajudar a impulsionar as vendas dos artesãos do projeto”, afirma o gestor da UGAAT, Eduardo Alvarez.

A III Feira Virtual do Jundiaí Feito à Mão acontece de 4 a 8 de outubro, para participar é simples, o interessado deve acessar o link para entrar no Grupo do WhatsApp. Nele somente administradores poderão enviar mensagens. Os artesãos irão divulgar os produtos à venda. Os consumidores farão o contato diretamente com o produtor para combinar pagamento e entrega.

“A retomada das feiras é um passo importante para a retomada dos trabalhos artesanais em nossa cidade e para que o Jundiaí Feito à Mão alcance seu principal objetivo que é ampliar o número de pontos de venda para os artesãos de Jundiaí”, lembra a diretora de Fomento ao Turismo, Marcela Moro.

Produtos de artesanato podem ser adquiridos nas feiras presenciais e virtual do Jundiaí Feito à Mão

Fotos: Fotógrafos PMJ