Mês do Turismo: Atrativos oferecem descontos e promoções para os visitantes

Em comemoração ao Dia do Turismo, que foi celebrado em 27 de setembro, o Conselho Municipal de Turismo (COMTUR) e a Unidade de Gestão de Agronegócio, Abastecimento e Turismo (UGAAT), promovem o Mês do Turismo Jundiaí.  Até 27 de outubro, os estabelecimentos participantes oferecem descontos e promoções aos visitantes. 

“Convidamos agências, restaurantes, adegas e os atrativos turísticos para participarem conosco. São descontos e promoções. A ideia é oferecer benefícios para os visitantes, promover a divulgação e atrair mais público para os empreendimentos turísticos”, explica a presidente do COMTUR, Mirian Oliveira.

Para conhecer os participantes é simples, basta acessar o site. “Para garantir o benefício, o visitante deve seguir regras simples: seguir as páginas do @turismojundiai e do estabelecimento participante no Instagram e, durante a visita, apresentar o celular com a conta pessoal seguindo as regras. O benefício é individual e instransferível”, explica a diretora do Departamento de Fomento ao Turismo, Marcela Moro. 

Mês do Turismo oferece desconto em produtos e serviços dos atrativos participantes

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Publicada em

Siga o Turismo Jundiaí nas redes sociais