Jundiaí Feito à Mão tem a II Feira Virtual

A Unidade de Gestão de Agronegócio, Abastecimento e Turismo (UGAAT) promove a II Feira Virtual Jundiaí Feito à Mão, que será realizada no período de 9 a 11 de julho. O objetivo é ampliar a divulgação e incentivar as vendas de produtos artesanais.

“A primeira edição foi temática para o Dia dos Namorados e colhemos bons resultados. O programa Jundiaí Feito à Mão tem como principal objetivo fomentar a atividade artesanal local valorizando a cultura material do município e a feira virtual é uma maneira de apoiar os artesãos enquanto ainda estamos em pandemia”, lembra o gestor da UGAAT, Eduardo Alvarez.

Nesta edição participam do evento virtual 22 artesãos com a comercialização de produtos como bijuterias, patchwork, pintura em tecidos, bonecas de panos, entre outros. 

Para participar é simples, basta acessar o link disponível na Bio do Instagram do projeto, o @jundiaifeitoamao, e entrar no grupo de WhatsApp. Nele somente administradores poderão enviar mensagens. “No período de 9 a 11 de julho os artesãos irão divulgar os produtos à venda. Os interessados farão o contato diretamente com o produtor para combinar pagamento e entrega”, explica a diretora de Fomento ao Turismo, Marcela Moro.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Divulgação


Publicada em

Siga o Turismo Jundiaí nas redes sociais