Palestra Reengenharia de Cardápios está com inscrições abertas

Estão abertas as inscrições para a Palestra “Reengenharia de Cardápios – Aprenda como valorizar seu cardápio”, realizada pelo Conselho Municipal de Turismo de Jundiaí (COMTUR), em parceria com a La Belle Cuisinie, com o apoio da Unidade de Gestão de Agronegócio, Abastecimento e Turismo (UGAAT). A palestra é aberta para empreendimentos gastronômicos e será gratuita.  A inscrição deve ser feita no site.

A palestra será na segunda-feira (28), às 18 horas, por meio de plataforma digital e ministrada pela diretora proprietária da Empresa La Belle Cuisine, Elaine de Araújo, instrutora e supervisora de segurança alimentar pelo Instituto de Hospitalidade, Docente do SENAC Jundiaí, Técnica e graduada em nutrição, formada em ciências políticas e sociais e culinarista desde 1998.

Palestra visam oferecer capacitação para os empreendimentos gastronômicos

“Podem participar restaurantes, hotéis, lanchonetes, cafés, food truck, sítios que atuem no turismo rural e ecoturismo, bem como outros empreendimentos da área de alimentação”, lembra a diretora do Departamento de Fomento ao Turismo, Marcela Moro.

A palestra faz parte das ações vinculadas às metas da UGAAT e oportuniza capacitação a toda cadeia produtiva. “O turismo é de extrema importância nessa cadeia. As palestras visam melhor preparar os empreendimentos para o período de retomada pós-covid e também oferecer conhecimento para que possam aprimorar seus negócios”, afirma o gestor da UGAAT, Eduardo Alvarez.

Fotos: Arquivo PMJ