Deguste em Casa oferece delivery e retirada de produtos das rotas turísticas

Desenvolvido pelo Departamento de Turismo da Unidade de Agronegócio, Abastecimento e Turismo (UGAAT), o programa Deguste em Casa segue em andamento e oferece a venda por meio de delivery e retirada de produtos comercializados nas rotas turísticas de Jundiaí.

A ideia é que os moradores de Jundiaí e turistas possam ter, em suas casas, um pouco da experiência vivenciada nesses atrativos turísticos.

“O setor de turismo também foi duramente atingido pelos reflexos da pandemia da COVID-19 e a Prefeitura de Jundiaí desenvolveu esse incentivo. Já temos 57 cadastrados entre adegas, restaurantes, cervejarias, produtores de pães artesanais, entre outros”, conta a diretora de Turismo da UGAAT, Marcela Moro.

Os participantes do Deguste em Casa podem ser consultados no site do Turismo ou na página do Facebook.

Os empreendimentos interessados ainda podem se cadastrar gratuitamente no programa, por meio de formulário específico. As informações fornecidas embasam o material promocional a ser utilizado nas redes sociais para divulgação do projeto e dos empreendimentos.