Motoclube doa mais de 1 tonelada de alimentos ao Funss durante a Festa da Uva

O último fim de semana da 37ª Festa da Uva e 8ª Expo Vinhos de Jundiaí foi especial para o Fundo Social de Solidariedade (Funss). A festa, que teve entrada gratuita, convidou os visitantes a doar alimentos não perecíveis às entidades assistidas pelo Funss, e um motoclube levou a proposta muito a sério. Mais de 50 motociclistas uniformizados, de Jundiaí e região, entregaram 1.128 quilos de alimentos durante o evento, em uma ação beneficente que acabou virando uma atração a mais.

Neste fim de semana, mais de 50 motociclistas uniformizados, de Jundiaí e região, entregaram cerca de uma tonelada de alimentos durante a Festa da Uva

À frente do Funss, a primeira-dama Vanessa Machado agradeceu e destacou que ações como essa são muito importantes para ajudar as entidades cadastradas na unidade. “Ficamos comovidos e agradecemos a todos os integrantes pela iniciativa. Unidos podemos fazer muito mais pela cidade e pelas pessoas”, afirmou.

Para descarregar todos os produtos arrecadados, os motociclistas fizeram uma “corrente humana”.

Para descarregar todos os produtos arrecadados, os motociclistas fizeram uma “corrente humana”.

Edmilson, do Motoclube Insanos, também reforçou que a alegria do grupo foi contagiante. “Esse dia foi excepcionalmente especial, todos adoraram”, disse. Para descarregar todos os produtos arrecadados – que vieram em quatro carros – os motociclistas fizeram uma “corrente humana” e, passando tudo de mão em mão, depositaram arroz, óleo, feijão e macarrão, entre outros alimentos, no auditório do Fundo Social.


Publicada em

Siga o Turismo Jundiaí nas redes sociais