Motoclube doa mais de 1 tonelada de alimentos ao Funss durante a Festa da Uva

O último fim de semana da 37ª Festa da Uva e 8ª Expo Vinhos de Jundiaí foi especial para o Fundo Social de Solidariedade (Funss). A festa, que teve entrada gratuita, convidou os visitantes a doar alimentos não perecíveis às entidades assistidas pelo Funss, e um motoclube levou a proposta muito a sério. Mais de 50 motociclistas uniformizados, de Jundiaí e região, entregaram 1.128 quilos de alimentos durante o evento, em uma ação beneficente que acabou virando uma atração a mais.

Neste fim de semana, mais de 50 motociclistas uniformizados, de Jundiaí e região, entregaram cerca de uma tonelada de alimentos durante a Festa da Uva

À frente do Funss, a primeira-dama Vanessa Machado agradeceu e destacou que ações como essa são muito importantes para ajudar as entidades cadastradas na unidade. “Ficamos comovidos e agradecemos a todos os integrantes pela iniciativa. Unidos podemos fazer muito mais pela cidade e pelas pessoas”, afirmou.

Para descarregar todos os produtos arrecadados, os motociclistas fizeram uma “corrente humana”.

Edmilson, do Motoclube Insanos, também reforçou que a alegria do grupo foi contagiante. “Esse dia foi excepcionalmente especial, todos adoraram”, disse. Para descarregar todos os produtos arrecadados – que vieram em quatro carros – os motociclistas fizeram uma “corrente humana” e, passando tudo de mão em mão, depositaram arroz, óleo, feijão e macarrão, entre outros alimentos, no auditório do Fundo Social.