Rock, pop e reggae embalam a próxima Sexta no Centro

Nesta sexta-feira (13), das 16h às 22h, a Praça Marechal Floriano Peixoto (Praça do Coreto) recebe mais uma edição do Sexta no Centro. O programa, que traz atrações culturais gratuitas, diversas opções gastronômicas e o melhor do artesanato de Jundiaí, é uma realização das Unidades de Gestão de Cultura (UGC) e de Agronegócio, Abastecimento e Turismo (UGAAT). A entrada é franca.

Sexta no Centro terá início às 16h com música, praça de alimentação e artesanato

O evento começa às 16h com a apresentação da banda Corrosivo 420, com toques de improviso sobre jazz, soul e funk. Em seguida, o Projeto Brazuka Trio subirá ao palco com seu repertório extremamente eclético, tendo como base os clássicos da música brasileira, indo do pop e rock dos anos 80 e 90, ao samba rock, reggae, forró, sertanejos e alguns clássicos internacionais. Para encerrar a noite, a banda 73/W levará seu repertório de reggae ao palco da Praça do Coreto.

Sexta no Centro começa às 16h com a apresentação da banda Corrosivo 420

As opções gastronômicas serão oferecidas pelos permissionários das feiras e varejões municipais, que terão em suas barracas salgados, pasteis, pães, lanches, espetinhos, comida árabe, pamonha e derivados de milho, tapioca, frango frito e caldo de cana, além de doces, bolos, churros, salada de fruta e chope. Já o artesanato da festa fica por conta dos artistas do programa Jundiaí Feito à Mão, que montarão barracas com diversas opções de artesanato.