Circuito das Frutas é tema de encontro no Paço Municipal

Com o objetivo de fomentar o turismo rural, Jundiaí sediou, na manhã de quarta-feira (04), um encontro para apresentação do Circuito das Frutas para agências de turismo.

Apresentação do Circuito das Frutas para operadores de turismo pretende ampliar o fluxo turístico para a região

“Jundiaí é a cidade que atualmente preside o Circuito das Frutas. O incentivo ao turismo para a região movimenta a economia, fortalece os produtores rurais além de ser vitrine para os municípios”, detalha Marcela Moro, diretora de Turismo da Unidade de Gestão de Agronegócio, Abastecimento e Turismo (UGAAT).

Ao todo, compareceram ao evento representantes de 10 cidades e 30 agências de turismo. Segundo dados da UGAAT, em 2017, 535 mil pessoas passaram por Jundiaí em atividades turísticas e de lazer.

Publicada em 05/09/2019