Domingo no Parque do dia 12 será Especial do Dia das Mães

O Domingo no Parque do mês de maio é um convite para que as famílias comemorem o Dia das Mães no Parque Comendador Antônio Carbonari (Parque da Uva). Para a festa estão confirmadas a programação cultural diversificada e gratuita para todos os públicos, as opções gastronômicas, o artesanato do programa Jundiaí feito à Mão e as intervenções artísticas e os brinquedos infláveis para a criançada.

Ruas de Brincar estão entre as atrações culturais gratuitas desta edição do Domingo no Parque

A programação do dia começa no palco do pavilhão principal às 9h30, com o Agita Jundiaí com Zumba. Já às 10h30 é a vez da intervenção circense da Lechuga Circus. Às 13h30 tem flashback com a banda Diva & Hits e às 15h30 o flashback e pop rock com a banda Baile Fino.

Também às 15h30, para comemorar a data, está programado um encontro com o grupo Mães de Jundiaí, em comemoração pelas homenageadas da data.

As opções gastronômicas do Domingo no Parque ficam por conta dos permissionários das feiras e varejões municipais e o artesanato com os artistas que compõem o programa municipal Jundiaí feito à Mão.

Quem for ao parque poderá também poderá estacionar gratuitamente pela entrada lateral do parque na avenida Dona Manoela Lacerda de Vergueiro e usar a rede de wi-fi gratuita Conect@do, disponibilizada pela Companhia de Informática de Jundiaí (Cijun). Cães de pequeno porte usando coleira também são bem-vindos ao parque.

As opções gastronômicas ficam por conta das barracas das feiras e varejões municipais

A criançada terá também poderá se divertir com as intervenções culturais realizadas pelo parque, com a Rua de Brincar montada com brinquedos, atividades voltadas à Primeiríssima Infância, Trilha do Procon e brinquedos infláveis montados no pavilhão principal.

O Domingo no Parque é uma realização da Prefeitura de Jundiaí, por meio das Unidades de Gestão de Cultura (UGC), de Agronegócio, Abastecimento e Turismo (UGAAT) e de Esporte e Lazer (UGEL), com os apoios do TIME Jundiaí, Procon e TVTEC.

Prefeitura Jundiaí