Conselho Municipal de Turismo tem nova diretoria

O Conselho Municipal de Turismo (Comtur) realizou, neste mês, a eleição da sua nova diretoria para o biênio 2019-2021. A empresária Caroline Alice Vendrameto Camargo foi eleita presidente, enquanto o diretor de agência de viagens Benício Rodrigues Viana Primo foi escolhido como vice-presidente.

Festa da Uva é uma das principais atrações turísticas de Jundiaí

O Comtur é um órgão consultivo para a Prefeitura e deliberativo internamente que visa fomentar o desenvolvimento turístico do município, com base em ações de planejamento e orientação, ampliando a participação da comunidade junto ao Poder Público.

Criado em fevereiro de 2002, o Conselho tem, desde então, reunido um número significativo de empreendedores do setor, associações, entidades e outros importantes representantes de áreas correlatas que tem como foco principal fomentar a atividade turística em Jundiaí.