Circuito das Frutas define contratação de assessoria jurídica e contábil

Prefeito destacou importância de economizar recursos com contratação de assessoria

Durante reunião extraordinária do conselho de prefeitos do Consórcio Municipal para o Desenvolvimento do Circuito das Frutas, formado pelos municípios de Atibaia, Indaiatuba, Itatiba, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira, Morungaba, Valinhos e Vinhedo, ficou definido que a cidade de Louveira realizará uma licitação para contratação de uma assessoria contábil e jurídica para o consórcio. A reunião aconteceu na Sala de Situação, nesta quinta-feira (21), no Paço Municipal.

O prefeito Luiz Fernando Machado, que preside o conselho, destacou a importância de se contratar uma empresa especializada nessa área para conduzir os futuros processos licitatórios que serão realizados pelo Consórcio. “Desta forma, poderemos unificar os futuros editais, quando possível, e economizar recursos”, comentou. Também faz parte do plano de trabalho para 2019 a contratação de um projeto de sinalização turística padrão para os dez municípios e de empresas para realizar a gestão de comunicação e mídias sociais do consórcio, entre outras ações.

Após o fim desta primeira licitação que será realizada, será marcada uma nova reunião extraordinária do conselho para conhecer a empresa vencedora e apresentar as demandas do Consórcio.

Publicada em 22/02/2019