Festa da Uva: presença de atores no receptivo está garantida nesta edição

 

Devido ao sucesso da estreia no ano passado, espaço cenográfico foi aumentado

Um dos grandes sucessos da última edição da Festa da Uva e Expo Vinhos, o receptivo encenado pelos atores representando os imigrantes italianos em Jundiaí iniciou os ensaios nessa quinta-feira (10) em preparação para a edição deste ano. Ao todo, cerca de 30 atores darão as boas-vindas aos visitantes da festa, que revisitarão os cenários da casa e o cotidiano do colono italiano em Jundiaí. Além da expansão da área cenográfica, esta edição da festa contará também com as cenas da vida e das atividades urbanas no Município. Além, é claro, da casa do imigrante no sítio e a encenação da vida agrícola voltada para o plantio da Uva Niagara Rosada, a atração principal de festa e a responsável por tornar Jundiaí a Terra da Uva.

Todas as atrações musicais da festa podem ser conferidas no site e estão autorizados ao parque cães de pequeno porte com coleira.

Para idosos e pessoas com deficiência estarão demarcadas vagas nos estacionamentos oficiais localizados próximos às entradas principais. Serão também disponibilizados gratuitamente cadeiras de roda gratuitamente e o serviço de carrinhos elétricos para deslocamento entre as principais áreas do evento.

Atores irão representar o cotidiano do imigrante italiano nos ambientes rural e urbano de Jundiaí

A Festa começa na próxima quinta-feira (17), às 19h, e segue nos dias 18, 19, 20, 25, 26 e 27 de janeiro e 01, 02 e 03 de fevereiro, às sextas-feiras, das 18h às 22h; aos sábados, das 10h às 22h; e aos domingos, das 10h às 20h. A entrada é gratuita e o visitante é incentivado a colaborar com a doação de alimentos não perecíveis para destinação ao Fundo Social de Solidariedade (Funss).

Prefeitura de Jundiaí


Publicada em

Siga o Turismo Jundiaí nas redes sociais