Passeio Ciclístico pelo Centro está com inscrições abertas

No próximo domingo (16), a programação de 363 anos de Jundiaí terá o 2º Passeio Ciclístico pelo Rota Turística do Centro Histórico. Os interessados em participar podem fazer a inscrição online.

A concentração para o passeio está marcada para as 9h, em frente ao Centro Jundiaiense de Cultura, onde se encontra a Pinacoteca Municipal Diógenes Duarte Paes, que fica na rua Barão de Jundiaí, 109, Centro. A saída do passeio está prevista para as 10h.

Passeio irá percorrer alguns dos 100 pontos de interesse de visitação que compõem a Rota do Centro Histórico

O percurso do passeio irá seguir alguns dos 100 pontos de interesse de visitação que compõem a Rota do Centro Histórico, lançada em agosto do ano passado pelas Unidades de Gestão de Agronegócio, Abastecimento e Turismo e de Cultura, através do Departamento de Patrimônio Histórico.

FAÇA SUA INSCRIÇÃO

Com limites entre o Cemitério Municipal Nossa Senhora do Desterro e a Ponte Torta, no eixo norte-sul, e a Praça das Bandeiras/Largo Santa Cruz e o Complexo Fepasa, no eixo leste-oeste, a Rota conta em seus pontos com a sinalização de placas trilíngues, em Português, Inglês e Italiano, com texto explicativo sobre a importância histórica e social do local.

O passeio ciclístico contará também com o apoio e sinalização da Unidade de Mobilidade e Transporte.

Publicada em 11/12/2018