Dia 17 tem Sexta no Centro especial

 

A programação musical da noite começa às 18h, com os embalos de Fredy Fevereiro em trio

A edição do programa Sexta no Centro no mês de agosto será realizada no dia 17 e traz programação especial em referência ao Mês do Patrimônio Histórico e Cultural. O evento, que toma conta da Praça Marechal Floriano Peixoto, a Praça do Coreto, das 18h às 22h, é uma realização das Unidades de Gestão de Cultura e de Agronegócio Abastecimento e Turismo.

Além das atrações culturais e opções gastronômicas que marcam o ambiente familiar da festa, esta edição contará ainda com a participação das adegas da Rota Turística do Vinho, que levam para a venda na praça seus melhores vinhos, já que o modo de produção artesanal do vinho jundiaiense passa pelo processo de registro como patrimônio imaterial.

Atrações musicais
A programação musical da noite começa às 18h, com os embalos de samba e MPB de Fredy Fevereiro em Trio. Já a partir das 20h, é a vez da banda Amigos do Samba, que preparou para esta apresentação um vasto repertório, com clássicos de Ray Coniff, Luiz Gonzaga, Pixinguinha, música italiana e samba, e se apresenta com o Bloco carnavalesco Refogado do Sandi, registrado como patrimônio imaterial de Jundiaí.

O encerramento da noite fica por conta da participação especial das escolas de samba do Município, a partir das 21h.

Além das atrações culturais e opções gastronômicas que marcam o ambiente familiar da festa

Gastronomia
Os permissionários das feiras e varejões municiais terão também em suas barracas na Praça do Coreto diversas opções gastronômicas, como salgados, pasteis, pães, lanches, espetinhos, comida árabe, pamonha e derivados de milho, tapioca e frango frito, caldo de cana, além dos doces, bolos, churros, salada de fruta e chope.

A agenda cultural completa do Município está disponível no Aplicativo Jundiaí, ferramenta que pode ser baixada em qualquer smartphone Android ou iPhone.

Prefeitura de Jundiaí


Publicada em

Siga o Turismo Jundiaí nas redes sociais