Programação do Dia do Vinho segue no fim de semana

Nos próximos dias 23 e 24 (sábado e domingo), tem continuidade em Jundiaí a programação do Dia do Vinho, com uma série de atividades temáticas para turistas e moradores que apreciam a bebida. Minicurso de harmonização, passeios com trenzinhos em propriedades rurais e descontos especiais em adegas e restaurantes compõem a programação, que pode ser conferida na íntegra no link https://rotasturisticas.jundiai.sp.gov.br/vinho/.

No sábado, a adega Beraldo Di Cale, no Caxambu, promoverá um minicurso de harmonização de vinhos e queijos. Estão programados quatro horários para a realização da atividade: 13, 14h, 15h e 16h. No Adega Castanho, no bairro de mesmo nome, os visitantes poderão passear pela propriedade em um trenzinho, com partidas às 11h, 12h, 15h e 16h. Não é necessário fazer agendamento.

Além das atividades descritas, vários restaurantes e adegas oferecerão aos clientes preços especiais e promoções durante todo o fim de semana. Degustações de vinhos e visitas às parreiras também integram a programação.

Prefeitura de Jundiaí


Publicada em

Siga o Turismo Jundiaí nas redes sociais