Dia do Vinho tem programação extensa em Jundiaí

Entre os dias 31 de maio e 3 de junho, Jundiaí sediará uma série de atividades comemorativas ao Dia do Vinho, celebrado no dia 1º de junho. A extensa programação foi elaborada pela Unidade de Gestão de Agronegócio, Abastecimento e Turismo (UGAAT), em parceria com hotéis, restaurantes e adegas que integram a Rota do Vinho, lançada no início de março pela unidade.

Segundo a diretora do Departamento de Fomento ao Turismo, Marcela Moro, as atividades têm como objetivo impulsionar o turismo ligado ao vinho no Município. “Estamos trabalhando para destacar a posição de Jundiaí como cidade produtora de vinho no Brasil, uma vez que há produção da bebida de modo efetivo por aqui há cerca de 120 anos”, comentou.

A programação conta com minicursos de harmonização de vinhos, passeios e visitas a vinhedos em fazendas, preços especiais nas adegas, degustações e happy hour, entre outras atividades. A UGAAT fechou, também, parcerias com hotéis da cidade, que cobrarão preços especiais em suas diárias para turistas que vierem a Jundiaí para participar dos eventos.

A programação completa, com os contatos dos hotéis, restaurantes e adegas participantes, pode ser conferida no link: https://rotasturisticas.jundiai.sp.gov.br/vinho/dia-do-vinho-2018/.

Prefeitura de Jundiaí


Publicada em

Siga o Turismo Jundiaí nas redes sociais