Dia do Vinho tem nova programação

A Unidade de Gestão de Agronegócio, Abastecimento e Turismo (UGAAT) informa que toda a programação do Dia do Vinho, inicialmente marcada para começar na quinta-feira (31) foi adiada para os dias 13, 16, 17, 22, 23 e 24 de junho, em função da crise de desabastecimento provocada pela paralisação dos caminhoneiros no Brasil.

De acordo com a diretora de Fomento ao Turismo, Marcela Moro, o brinde coletivo será no dia 13 de junho, no Paço Municipal, às 18h. “O modelo da comemoração foi mantido, com eventos e promoções em várias adegas do Município”, explica. A programação atualizada já está disponível no link https://rotasturisticas.jundiai.sp.gov.br/vinho/.

Publicada em 30/05/2018