Parada percorre a cidade para Festa da Uva e Expo Vinhos

A 35ª Festa da Uva e VI Expo Vinhos começa nesta quinta-feira (18), às 18h30, e a Corte da Uva sairá em Parada por Jundiaí para divulgar a Festa e convidar a população. Veja os horários e como será o trajeto:

A partir das 12h30, a carreata irá percorrer com trio elétrico e escolta de agentes de trânsito as principais vias dos centros comerciais da cidade. Na Vila Rami, a carreata passará pela rua Bom Jesus de Pirapora; na Vila Arens, pela avenida Olavo Guimarães; na Ponte São João, pela avenida São João; na vila Rio Branco, pela avenida Itatiba; na vila Hortolândia, pela rua Itirapina; no Eloy Chaves, pela avenida Benedito Castilho de Andrade, de onde retorna para o Paço Municipal.

Às 16h, a Parada sai do estacionamento do Paço Municipal (avenida da Liberdade, s/n) em trio elétrico, acompanhada de carros antigos, carro dos Bombeiros e tratores com carretas com frutas, e também com escolta de agentes de trânsito. O trajeto segue pela avenida Nove de Julho, até a rotatória em frente ao Jundiaí Shopping, onde faz retorno. A carreata segue pela Nove de Julho, sobe em direção ao Centro pela rua Boaventura Mendes Pereira e rua Siqueira de Moraes, entrando à direita na rua do Rosário. O retorno será feito na rua Secundino Veiga até a rua Barão de Jundiaí, de onde segue até virar à esquerda rua Cel. Leme da Fonseca e desce até a Avenida Jundiaí, de onde segue até o Parque Comendador Antônio Carbonari, o Parque da Uva. A previsão de horário de chegada é às 18h30, quando acontece a abertura oficial da 35ª Festa da Uva e VI Expo Vinhos de Jundiaí.

O evento
A Festa da Uva e Expo Vinhos é uma realização da Prefeitura, por meio das Unidades de Gestão de Agronegócio, Abastecimento e Turismo (UGAAT) e de Cultura (UGC), e da Associação Agrícola de Jundiaí. O evento segue até 04 de fevereiro, com atrações às sextas-feiras, das 18h às 22h; aos sábados, das 10h às 22h; e aos domingos, das 10h às 20h.

A entrada é gratuita, sendo que haverá ação solidária para doação de 1 quilo de alimento não perecível destinado ao Fundo Social de Solidariedade (Funss).