Passeios motorizados são atrações da Festa da Uva

A 35ª Festa da Uva e VI Expo Vinhos de Jundiaí terá este ano seis passeios motorizados entre as suas várias atrações. No sábado (20), o Clube do Fusca abre a programação, com saída do Paço Municipal, às 10h (concentração a partir das 9h), em direção ao Parque Comendador Antonio Carbonari, onde ficarão expostos para os visitantes. No domingo (21), será a vez do Clube do Carro Antigo, com o mesmo trajeto e horários.

Já no segundo fim de semana da festa, quem abre a programação de passeios são os tratores, no sábado (27), também a partir das 9h no Paço Municipal. No domingo (28), será a vez dos motociclistas percorrerem o trajeto até o parque, passando pelas avenidas Prefeito Luiz Latorre e Nove de Julho.

No último fim de semana, os ciclistas jundiaienses tomarão conta das ruas. A concentração será no bolsão da avenida Nove de Julho (embaixo do viaduto da Avenida Jundiaí), a partir das 9h, saindo em direção ao local da festa às 10h. Encerrando a série de passeios, o Clube de Jipe será a atração do domingo (04), com saída do Paço Municipal.