Oficinas culturais preparam candidatas para escolha da Corte da Uva 2018

A fim de resgatar a importância da Corte da Uva, que representa a fruta estrela da festa, a Unidade de Gestão de Agronegócio, Abastecimento e Turismo (UGATT) promove este ano três oficinais culturais que visam estimular a presença de representantes dos bairros rurais na seleção para escolha da corte.

A primeira oficina será realizada na terça-feira (12), na Associação Amigos do Traviu (avenida Luis Carbonari, 100). O segundo bairro contemplado será o Caxambu, na sexta-feira (15), com uma oficina no salão da igreja do bairro (Avenida Alexandre Milani, 6017). Já a terceira e última oficina será no dia 18, no salão da igreja de São José (estrada municipal S/N). Todas as oficinas começam às 18h.

Para participar das oficinas basta comparecer ao local no dia e horário marcados. Não é necessário fazer inscrição prévia.

Publicada em 12/12/2017