Workshop culinário é novidade da Festa da Uva e Expo Vinhos 2017

A 34ª Festa da Uva e 5ª Expo Vinhos, neste ano, traz, além das atrações e opções gastronômicas que o público já conhece, exclusivo workshop culinário com chefs renomados ligados à Associação Brasileira de Gastronomia, Hospedagem e Turismo (Abresi), Associação de Restauradores Gastronômicos das Américas (Aregala Brasil) e Fundação de Cozinheiros sem Fronteiras.

Os workshops contam com 14 profissionais da área da gastronomia, entre professores, chefs profissionais, sommeliers e bartenders, e acontecem aos sábados e domingos durante a Festa.

A chef Elzinha Nunes estudou na França e na Itália e é proprietária dos restaurantes Aneto, Dona Lucinha e Pont das Arts, e será uma das palestrantes. Formado no Equador e Peru, e chefe-proprietário do Bar/Restaurante Bolinho de Bacalhau, o chef Felippe Kolling também vai ministrar palestra.

Os workshops recebem, ainda, palestra do chef Jair Abril Rojas, especializado em gastronomia colombiana; a chef master Maria Fiorito, chefe-proprietária dos restaurantes Dona Maria e Lanchonete Hot Bread; e o professor Daniel Ravetta, sommelier com vasto conhecimento na área de vinhos, entre muitos outros.

Os workshops culinários acontecem pela primeira vez na Festa da Uva de Jundiaí

Prefeitura de Jundiaí


Publicada em

Siga o Turismo Jundiaí nas redes sociais