Estão abertas inscrições para Corte da Uva 2017

Estão abertas as inscrições para a Corte da Uva 2017, que vão de 24 de outubro a 7 de dezembro na Casa da Cultura. As candidatas vão concorrer ao posto de Rainha e 1ª e 2ª Princesas e terão como missão a divulgação e simbolismo da 34ª Festa da Uva de Jundiaí, de 19 de janeiro a 5 de fevereiro. As vencedoras serão conhecidas no dia 15 de dezembro, as 19h30, no Teatro Polytheama.

Podem participar mulheres de 18 a 29 anos, residentes em Jundiaí há no mínimo um ano. As inscrições são vetadas para candidatas que já tenham representado o município na Corte da Uva ou do Carnaval em 2015 e 2016.

Para a inscrição, os documentos necessários são cópia da identidade, cópia do comprovante de residência no nome da candidata e duas fotos coloridas tamanho 13 x 18cm, que devem ser apresentados pessoalmente na Casa da Cultura, na rua Barão de Jundiaí, 868, Centro, de segunda a sexta, das 9 às 17 horas.

A seleção será feita com base nos quesitos beleza, elegância, simpatia, desembaraço e traje de gala das concorrentes. A premiação será de R$ 5 mil para a rainha, R$ 3,5 mil para a 1ª princesa e  R$ 2,5 mil para a 2ª princesa. Mais informações pelo telefone (11) 4521-6922. O edital completo também está disponível no site da Prefeitura de Jundiaí.

corte-da-uva