Jundiaí Feito à Mão promove feira do Dia das Crianças

O programa Jundiaí Feito à Mão, ligado ao setor de turismo da cidade, faz, de segunda-feira (3) a sexta-feira (7), no pátio interno do Paço Municipal, a sua feira especial do Dia das Crianças.

Serão nove artesãos com criações próprias de brinquedos, acessórios, decorações e outros produtos autorais voltados especialmente ao tema da semana.

De acordo com a técnica Edileine Leone, da coordenação do programa na Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Turismo, o evento vai funcionar das 8 às 18 horas.

Mais eventos – Outros artesãos cadastrados no Jundiaí Feito à Mão também estarão presentes nessa mesma semana em outros dois pontos da cidade.

A partir da segunda-feira (3), um outro grupo estará na feira permanente da praça Tibúrcio Estevam de Siqueira, ao lado do Fórum, na região do Largo São Bento no Centro Histórico. A feira permanece no local até sexta (14), sempre de segunda a sexta, das 9 às 17 horas.

E outros artistas do programa também participam, na quarta-feira (5), do Varejão Noturno do Eloy Chaves e, na quinta, do Varejão Noturno da Vila Arens, no bolsão da Argos, das 18 às 22 horas.

jundiai_feito_mao_no_paco1g