Marcelo Nova é atração do 3º Encontro Nacional de Motociclistas em Jundiaí

O 3º Encontro Nacional de Motociclistas conta com a atração musical de Marcelo Nova, no sábado (9), a partir das 20h30, no Parque Comendador Antônio Carbonari (Parque da Uva). O músico, ex-vocalista da banda Camisa de Vênus, traz seu repertório para Jundiaí com grandes sucessos de trabalhos anteriores e faixas do “12 Fêmeas”, disco lançado em 2013.

Para o cantor, a apresentação será mais que as clássicas canções: “Pastor João e a Igreja Invisível”, “Simca Chambord”, “Eu Não Matei Joana D’Arc”, “Só o Fim”, “Faça a Coisa Certa” e “Carpinteiro do Universo”.

“Eu, como músico, adoro criar, e é isso que vou apresentar no encontro: as canções do ‘Marcelo Nova’, independentemente do sucesso e aceitabilidade de determinado trabalho. Meu prazer é fazer música”, salienta Nova.

Com grande animação, o show vai contar com as faixas do “12 Fêmas”, álbum lançado após 8 anos ,do último trabalho de Marcelo em 2005, “Galope do Tempo”. O CD contém 12 faixas trabalhadas com improviso, que tratam do amor entre homem e mulher. “Esse CD tem uma sonoridade diferente. Mista. Quis repassar toda sensualidade, o amor e a explosão emocional da mulher. Escrevi para elas”, conta o músico.

O processo de criação do “12 Fêmeas” envolveu uma mescla de ritmos e gêneros que resultou em uma sonoridade inusitada. Segundo Nova, um monge tibetano percussionista, um instrumentista de Gaita de Fole e uma senhora violoncelista trabalharam nas faixas do álbum. “Esses personagens apareceram durante a produção do CD que não tinha a menor pretensão de acontecer desta maneira. O intuito inicial, era só eu e meu filho Drake com voz, guitarra e violão no estúdio”, explica o cantor.

Novidade – Com exclusividade, Marcelo Nova traz novidades ao seu público. “Neste ano, eu e os meninos da Camisa de Vênus vamos retomar o trabalho da banda após 20 anos para gravação de um DVD”, Finaliza Nova.

O Parque Comendador Antônio Carbonari (Parque da Uva) fica na Avenida Jundiaí, s/nº, Anhangabaú. Na edição, se mantém a arrecadação de alimentos não-perecíveis, que posteriormente vão ser doados ao Fundo Social de Solidariedade (Funss). A entrada é gratuita. A programação completa pode ser encontrada no jundiai.sp.gov.br/encontro-de-motociclistas.

Prefeitura de Jundiaí

marcelo-new

 


Publicada em

Siga o Turismo Jundiaí nas redes sociais