Semana dos namorados tem feira do Jundiaí Feito à Mão no Paço Municipal

O pátio interno do Paço Municipal abriga até sexta-feira (10) uma feira especial de arte selecionada dentro do programa Jundiaí Feito à Mão. No horário das 8h às 18h os visitantes podem encontrar um amplo leque de alternativas no clima da Semana dos Namorados, em uma composição temática diferente da anterior feira Arte Eco.

A feira vai até sexta-feira (10) no Paço

“O programa tem mostrado que é uma arte cada vez mais elaborada pelos participantes, renovando o conceito que tínhamos sobre artesanato produzido na cidade”, destaca a secretária de Agricultura, Abastecimento e Turismo, Valéria Silveira de Oliveira.

São sabonetes com aromas únicos, bolsas e capas para livros, escovas ou talheres, gorros e outras peças em crochê e tricô elaborados, semijoias com detalhes especiais, caixas com tampos em imagens antigas da cidade, móbiles feitos com cabaças e cutieiras, objetos criados a partir de peças de motocicletas, peças de carteado doméstico, artigos femininos especiais como lenços ou grampos e assim por diante, em uma sucessão de surpresas.

Participam André Curado Saboneteria, Arte em Ferro (Eduardo “Iron Man” Modesto), Be Happy (Célia Duo), Bon Bijoux (Paulo Bonatti), Bordados e Fuxicos (Luciana Rodrigues), Cris Bee, Edileine Izidoro, Flávio Leone, Márcia Mosaicos (Márcia Silva), Mari Pratas (Marizilda Folster), Michele Agiani (Mimi Costura), Roseli Cichinato, Roseli Vida e Tani Patch (Tani Carvalho).

O passeio vale a pena e o resultado de tanta criatividade pode ser encontrado em peças a partir de R$ 10. No transporte coletivo, o acesso ao Paço é feito por linha conectada ao Terminal Hortolândia.

O programa Jundiaí Feito à Mão, criado em 2013, é parte das atividades do setor de turismo da Prefeitura de Jundiaí e da valorização de talentos locais da cidade como um todo.