3ª edição da ‘Feira Entorta’ celebra Dia dos Namorados

A terceira edição da “Feira Entorta” tem celebração especial do Dia dos Namorados neste domingo (12), a partir das 16h, na Praça Erazê Martinho, na Ponte Torta. Correio elegante, música com o “Trio Serelepe” de forró e uma quadrilha junina recheiam a agenda e proporcionam entretenimento de qualidade ao público.

Correio cantante será uma das atrações da edição

Correio cantante será uma das atrações da edição

Os enamorados vão contar com o “Correio Cantante” do “Núcleo Compartilha” para homenagear seus respectivos pares. A atividade é parecida com tradicional correio elegante, mas, nesta proposta, dois músicos se utilizam da percussão e do canto para levarem músicas de amor encomendadas.

A atração é inspirada nas antigas serenatas em que os instrumentistas e cantores andavam pelas ruas para levar sua música e energia para contagiar e encantar o alvo da serenata, o amado ou amada. O repertório é composto de canções poéticas e acompanhado por minicartões que podem ser oferecidos a outra pessoa.

Para dançar acompanhado, o forró se faz presente no evento com o “Trio Serelepe”, que toca seu repertório autoral, junto a covers de grandes nomes da MPB em releituras com roupagem voltada ao universo da música nordestina. Também, para complementar a atração, os desprovidos do dom da dança vão contar com oficina de forró com as professoras Aline Maria e Bárbara Fagundes.

Em clima de festa junina, o evento ainda terá uma “quadrilha caipira”, que coloca o público para pular a chuva, entrar no passinho balancê e pegar o caminho da roça.

Realizações da Feira Entorta prosseguem até dezembro

Realizações da Feira Entorta prosseguem até dezembro

Mais
Com muito artesanato, moda e acessórios, os expositores da feirinha já estão confirmados: “Chocolates Marelisa”, “Emaranhado”, “Brechó da Codorna”, “Tá tendo – filtros dos sonhos”, “Balaio das Maricotas”, “Armazém Tramas e Fios”, “Trançafios, NegaFulô”, “Alma Flor, Folha Mágica”, “Pássaro Rasta”, “Rê Bolos & Empadas”.

Prefeitura de Jundiaí


Publicada em

Siga o Turismo Jundiaí nas redes sociais