‘Jundiaí Feito à Mão’ vem em dose tripla no fim de semana

Um grande programa de artistas criativos na cidade, o Jundiaí Feito à Mão chega em dose tripla com a presença de suas bancas de autêntico artesanato nesta sexta-feira (13), no evento Sexta no Centro; neste sábado (14), no evento de reabertura do Escadão; e também em novo espaço no domingo (15), na Rota da Uva.

Organizado como parte dos elementos turísticos da Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Turismo, o programa atua com diversas parcerias.

Os artesãos reforçam atrativos de eventos na cidade

Os artesãos reforçam atrativos de eventos na cidade

Nesta sexta-feira (13), o programa está presente ao lado da Secretaria da Cultura no evento Sexta no Centro, das 18h às 22h, na praça Governador Pedro de Toledo, no Largo da Matriz, entre as atrações, que incluem também bancas de gastronomia, horário ampliado de exposição no Solar do Barão e apresentações musicais das bandas Baile Fino e Johnny Luke.

Neste sábado (14) é a vez do programa participar ao lado da Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente e outras pastas do evento de reabertura da Esplanada Monte Castelo (Escadão), no início da rua Barão de Jundiaí e próximo à Ponte Torta, a partir das 17h.

Além de também contar com bancas de gastronomia, vai ter apresentações musicais de Quarteto no Choro e do Maresias Blues Trio e atores com “estátuas vivas”, intervenção fotográfica e exibições de pequenos filmes de curta-metragem.

Neste domingo (15), integrantes do programa estreiam também em mais um ponto da Rota da Uva, das 10h às 18h, no Empório da Roça, na avenida Humberto Cereser, nº 5090, na região do Caxambu.

Prefeitura de Jundiaí


Publicada em

Siga o Turismo Jundiaí nas redes sociais