‘Feira das Mães’ ocupa o Paço Municipal a partir desta segunda-feira (02/05)

Um grupo de 22 artesãos do programa Jundiaí Feito à Mão faz, entre esta segunda (2) e sexta-feira (6), a “Feira do Dia das Mães” no térreo do Paço Municipal, das 8h às 18h.

De acordo com a Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Turismo, a iniciativa integra a agenda de feiras ao longo do ano para permitir o contato da comunidade com produtos autorais atestados pelo projeto.

Térreo do Paço Municipal vai receber novamente os artistas do Jundiaí Feito à Mão

Térreo do Paço Municipal vai receber novamente os artistas do Jundiaí Feito à Mão

Entre os produtos que podem ser encontrados em versões personalizadas no evento estão panos de prato, toalhas de banho, peças de decoração em pedrarias, bolsas, utensílios e peças de decoração em “patchwork”, acessórios em tecidos, carteiras, bijuterias finas, peças em origami, quadros, crochês, tricôs, sabonetes e perfumarias, peças em mosaicos, aromatizantes e cartonagem.

Os artistas participantes da feira são Aline Simone Zambello Luz, Cilda Maria F. Sousa e Odila Grella de Oliveira, Edileine Aparecida Izidoro, Luciana Resende Rodrigues e Tany Miyuke Sannomiya Carvalho, Maria Conceição da Silva e Márcia Aparecida da Silva, Marizilda de Oliveira Folster, Maryloise Lourenço, Milton Seiti Fujissawa e Yukiko Fujissawa, Miriam Fernandes, Paulo Bonini e Silvia Cristiane Bee, Pedro Valli Júnior, Roseli Cichinato da Silva e André Ricardo Peerobon Curado, Roseli Eufrazia Ramalho Vida e Luciana Alves Borges, Tylce Maria Andreotti, Virginia Clemente e Carolina Clemente Guion.

Prefeitura de Jundiaí


Publicada em

Siga o Turismo Jundiaí nas redes sociais