Edição da Festa da Uva 2016 vai ter mais de 85 atrações

A 33ª Festa da Uva e 4ª Expo Vinhos volta ao Parque Comendador José Antônio Carbonari (Parque da Uva) de 14 a 31 de janeiro e vai ter na programação mais de 85 atrações culturais. Dentre as diversas bandas regionais, a música marca presença com multiplicidade de gêneros e variedade de repertório.

Divididas entre os três palcos disponíveis – Interno, Coreto e Externo – e também pelas ruas do parque, bandas, solos e intervenções teatrais vão rechear a agenda com muita diversão. Logo na abertura, dia 14, às 19h, a festa recebe o grupo “Folklorístico Stella Bianca”, logo após após a solenidade tradicional da pisa da uva. Também agita a noite, a partir das 21h, o “Trio Serelepe”, com forró pé de serra.

A banda "Studio 54" agita a festa com repertório de flashbacks

A banda “Studio 54” agita a festa com repertório de flashbacks

A sexta-feira (15) ganha vida com o pop rock da banda “S.I.G.L.A”, às 18h, e da “Everest”, às 21h, ambas no palco Externo. Para os admiradores, a MPB não deixa a desejar e traz o repertório único de “Renata Iacovino e Banda”, às 18h, no palco interno, e “Trio Arrumadinho”, às 21h, também no palco interno.

O fim de semana, sábado (16) e domingo (17), conta com muitas mais atrações. Os destaques ficam com a banda “Kapim Kanela”, o grupo “Rosa Maria” de samba, com a dupla “May e Raul” de folk, “Studio 54” com seu trabalho de flashbacks, “Yuri Apsy” com Blues e outros. Também encanta o público a “Trupe FANS” de palhaços, “Tambores de Inkice” com o maracatu, a “Doces Sonhos” com pintura de rosto, a “Pernambuco em 4 atos” com teatro de rua e a “Trupe Pling” com intervenções circenses.

Tradicional Pisa da Uva será sempre às 15h, com exceção da abertura, no dia 14

Tradicional Pisa da Uva será sempre às 15h, com exceção da abertura, no dia 14

Mais
A festa ainda conta com espaço infantil de 800 m² e cerca de 15 atrações, dentre brinquedos, pintura de rosto, além da “Fazendinha”. Outro chamativo são as 41 barracas de artesanato do Jundiaí Feito à Mão e as de culinária.

O Parque da Uva fica na Av. Jundiaí, s/nº, Anhangabaú. A entrada é gratuita.

 

Prefeitura de Jundiaí


Publicada em

Siga o Turismo Jundiaí nas redes sociais