Bilhete Único pode ser adquirido na Festa da Uva 2016

Além das atrações musicais, gastronomia, turismo e artesanatos com a identidade de Jundiaí, a 33ª Festa da Uva e 4ª Expo Vinhos vai contar com serviços para o público. Vai será possível se cadastrar no Bilhete Único no evento, quinta (14), sexta (15), sábado (16), domingo (17), sexta (22), sábado (23), domingo (24), sexta (29), sábado (30) e domingo (31), no Parque Comendador Antônio Carbonari (Parque da Uva).

A equipe da Secretaria de Transportes vai realizar o cadastramento no estande da Prefeitura, junto com outros serviços. O atendimento vai ser das 18h às 22h, nas sextas-feiras, das 10h às 22h, aos sábados, e, das 10h às 21h, aos domingos.

Bilhete Único oferece benefícios aos passageiros

Atualmente mais de 67 mil passageiros já utilizam o Bilhete Único. O cartão possibilita que, no intervalo de 1 hora e 30 minutos, o passageiro se desloque de um ônibus para outro, pagando uma única tarifa e sem a necessidade de passar pelos terminais. O cartão garante o pagamento da tarifa de R$ 3, desde maio de 2012, sendo que com o pagamento em dinheiro a tarifa custa ao usuário R$ 3,80.

Para mais informações ou cadastramento pela internet, acesse o site do Bilhete Único

Para garantir que todos os passageiros utilizem das vantagens do Bilhete Único, a Prefeitura está fazendo um projeto-piloto que possibilita a retirada do cartão imediatamente no Terminal Vila Rami. Além disso, a circulação de dinheiro em algumas linhas foi abolida para aumentar a segurança dos passageiros e motoristas.