Feira Natalina cria ambiente mágico no Jardim Botânico

O som da queda de água, o frescor do espelho líquido ao lado de plantas, uma grande árvore de Natal, a criatividade dos artistas participantes e peças de R$ 5 a R$ 50. Com esse ambiente mágico, começa neste sábado (12) e domingo (13) a Feira Natalina de Artesanato no Jardim Botânico, aberta das 9h às 18h.

A iniciativa do programa Jundiaí Feito à Mão, da Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Turismo, segue até a quarta-feira (23), de segunda a sexta-feira, das 13h às 18h, e nos sábados e domingos, das 9h às 18h.

 

 A feira, a árvore e a água: atração até a quarta-feira (23) no Botânico

Os visitantes vão encontrar surpresas o tempo todo. Das caixas e trabalhos em MDF de Marilda Marquesim (Menina de Ouro) aos trabalhos em madeira e mudas de plantas de Flávio Leone, das esculturas em sabonete de Virgínia Clemente às camisetas pintadas de Rosilene Pelluci, da arte com sacos de Maria Helena de Araújo às bijuterias especiais de Paulo e Fátima Bonini.

Os artesãos prometem simpatia e criatividade aos visitantes

E mais as bolsas ou trabalhos em linha de Maria Auxiliadora Lima aos criativos trabalhos de Mia Vovó, das bolsas coloridas de Tany Patch aos produtos inesperados de Cristiane Bee, dos potes e grinaldas de Adriana Hund às sandálias de Roseleine Santos, das criações em tecidos de Roseli Chichinato aos tapetes amontoadinhos de Dulcineia Timoteo.

Dos inesperados origamis de Milton e Yukiko Fujissawa às esculturas com miçangas de Odila Grella de Oliveira, do crochê e tecidos pintados de Cilda e Paula Regina Souza, dos detalhistas trabalhos de Sílvia Duran aos bonecos de Maryloise Lourenço, do crochê criativo de Maria Conceição da Silva às caixas de Roseli Vida ou às bijuterias em macramê ou fuxico de Dayse da Silva.

Além do ambiente e do barulhinho de água, as surpresas também incluem a simpatia e a hospitalidade desses artistas.

Prefeitura de Jundiaí


Publicada em

Siga o Turismo Jundiaí nas redes sociais