Inscrição para concurso de árvores de Natal começa na quinta (19/11)

Um concurso de árvores natalinas é uma das iniciativas para o fim de ano em Jundiaí, que está sendo organizado pela Prefeitura de Jundiaí e pela Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), com apoio do Sindicato do Comércio Varejista (Sincomércio).

Os participantes, que vão concorrer a um cruzeiro marítimo, a uma câmera fotográfica semiprofissional e a um tablet, contam com um regulamento, que vai ser divulgado ainda este mês e uma exposição no Paço Municipal de 1º de dezembro a 6 de janeiro.

As inscrições vão ser feitas de quinta (19) a sexta-feira (27) na Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Turismo ou na própria CDL Jundiaí

As inscrições vão ser feitas de quinta (19) a sexta-feira (27) na Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Turismo ou na própria CDL Jundiaí. Mais informações em 4589-8580 ou 4583-2298.

De acordo com o secretário de Agricultura, Abastecimento e Turismo, Marcos Brunholi, o foco da iniciativa é voltado para o conceito de sustentabilidade dos 3R (reciclar, reduzir, reutilizar).

As festividades vão contar ainda com a Exposição de Presépios, que recebeu inscrições em outubro.

Outras iniciativas em andamento são uma feira especial do programa Jundiaí Feito à Mão e ações decorativas no tema natalino, como no Largo da Matriz, no Paço Municipal e outros lugares em estudo.