‘Johnny Groove’ e ‘Vozes do Rock’ vão agitar a ‘Sexta no Centro’ no dia 11

A nova edição da já tradicional ‘Sexta no Centro’ vai ser na sexta (11) com muita animação. Desta vez, a realização conta com conhecidos representantes do rock e traz à Praça Governador Pedro de Toledo os grupos “Johnny Groove”, que já se apresentou neste ano na 32ª Festa da Uva, e o “Vozes do Rock”, tributo ao Frejat, Cassia Eller e Cazuza. O evento tem realização conjunta entre as Secretarias de Cultura e de Agricultura, Abastecimento e Turismo.

No início da noite, às 18h, é a vez do “Vozes do Rock”, que abrilhanta a noite com um repertório mais do que consagrado. Títulos como “Exagerado”, “Pro Dia Nascer Feliz”, “Malandragem”, “O Segundo Sol”, “Amor Para Recomeçar” e “O Poeta Está Vivo” vão contagiar o público.

“Acredito que vai ser superbacana. Vamos mostrar nosso trabalho para um público diferente. Vai ser uma oportunidade de difundir a banda para o pessoal de Jundiaí que ainda não nos conhece”, disse o baixista Ricardo Bochino sobre a expectativa para a apresentação.

Já a banda “Johnny Groove”, às 20h, inicia sua apresentação com uma mescla de gêneros que se fundem em arranjos contemporâneos do rock. Clássicos dos anos 70 e 80, divas do pop e conteúdo atual são encontrados no repertório internacional proposto. “Like a Virgin”, de Madonna; “Girls Just Wanna Have Fun”, de Cindy Lauper; “Titanium”, de David Guetta; “Hey Brother”, de Avicii; “Back to Black” e “Rehab”, de Amy Winehouse vão suscitar o lado pop da noite.

"Vozes do Rock" traz tributo aos ícones brasileiros Cazuza, Cassia Eller e Frejat

A quinta e antepenúltima edição da festa traz para Jundiaí o reconhecimento de sua região central como uma das alavancas culturais na cidade. “A ‘Sexta no Centro’ é um programa que reúnearte, gastronomia e cultura, além de dialogar com as pessoas que se encontram na praça, e com certeza também é uma das contribuições para a revitalização do Centro Histórico”, salientou o secretário de Cultura, Tércio Marinho.

“Com a ‘Sexta no Centro’ percebemos o quanto a população gosta de eventos culturais nessa região. Este trabalho conjunto das secretarias é importante para a cidade e mostra que é possível promover a revitalização do espaço com programas simples, que englobam entretenimento, artesanato e gastronomia”, ressaltou o secretário de Agricultura, Abastecimento e Turismo, Marcos Brunholi.

Mais ‘Sexta no Centro’
Com mais duas edições planejadas ainda para este ano, as próximas datas são 9 de outubro e 13 de novembro. A entrada é gratuita.