‘Sexta no Centro’ contempla diversidade de gêneros musicais

Com atrações que valorizam a diversidade de gêneros, mais uma edição da ‘Sexta no Centro’ se aproxima, com início às 18h, da sexta-feira (14), na Praça Governador Pedro de Toledo. A banda Negro Amor faz um tributo aos Engenheiros do Hawaii e a dupla de sertanejo universitário Santa Fé e Cristiano também se apresenta.

Santa Fé e Cristiano se conheceram em um mercado da cidade de Jundiaí, em 2008, e, desde então, buscam cada vez mais reproduzir seu trabalho pela região. A segunda voz da dupla, Santa Fé, revelou a expectativa de se apresentar na região central da cidade.

Banda Negro Amor faz tributo aos Engenheiros do Hawaii

“Estamos ansiosos pois vamos nos apresentar em nossa cidade, fora das casas noturnas. Isso é muito bom porque dá a oportunidade para o público mais velho, aos pais com crianças pequenas e a quem não gosta das baladas”, disse o cantor e compositor. “Vamos levar um bom show dançante, com o sertanejo universitário, ao transitar pelo arrocha, axé e até o pop rock. Vai ficar um gostinho de quero mais”, finalizou.

Já a banda Negro Amor traz em seu repertório uma seleção de clássicos da consagrada banda do rock nacional Engenheiros do Hawaii. Sons que fizeram sucesso nos anos 80 vão abrilhantar a noite da ‘Sexta no Centro’. Nando Nogueira, vocalista do grupo, comentou sobre a expectativa da apresentação. “É muito bacana poder fazer apresentação em um grande evento de nossa cidade novamente. Já passamos em 2014 pela Feira da Amizade e no início deste ano pela 32ª Festa da Uva. Agora vamos ter um cuidado todo especial com a apresentação da sexta (14). Sou muito grato a toda organização.”

Mais ‘Sexta no Centro’
O evento está em sua 4ª edição de 2015 e consolida a cada realização sua identidade amistosa. Famílias inteiras, crianças, jovens e idosos apreciam toda a abrangente agenda que não decepciona os participantes na festa da região central. Artesanato, gastronomia e diversão cultural são atrativos garantidos nas edições, todas promovidas pelas secretarias de Cultura, e de Agricultura, Abastecimento e Turismo.

Com mais três edições planejadas ainda para este ano, as próximas datas são: 11 de setembro, 9 de outubro e 13 de novembro. A entrada é gratuita.

Sertanejos transitam por outros gêneros musicais durante apresentação