Prefeitura em Ação começa com Sexta no Centro

O prefeito Pedro Bigardi iniciou o programa ‘Prefeitura em Ação’ na região central da cidade aproveitando mais uma edição do ‘Sexta no Centro’, na noite desta sexta-feira (10), na Praça Governador Pedro de Toledo.

Acompanhado da primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade (Funss), Margarete Geraldo Bigardi, o chefe do Executivo destacou que além de realizar obras na região, o objetivo de dar vida ao Centro tem sido cumprido pela administração.

Para essa edição do Prefeitura em Ação, o chefe do Executivo destacou que irá realizar diversas visitas, entre elas praças revitalizadas, restauração do Centro das Artes e irá inaugurar projetos, como o Parklet. “Nada melhor do que começar essa programação em uma evento como este, que reúne música boa, gastronomia, artesanato e família”, comemorou Pedro.

Prefeito e primeira-dama abriram o Prefeitura em Ação na 'Sexta no Centro'

Promovido pelas Secretarias de Cultura e Agricultura, Abastecimento e Turismo, o ‘Sexta no Centro’ contou com apresentação das bandas de Jambra e a Rock Storm.

“O público aproveitou a emenda do feriado para participar. Além disso, o clima mais quente após uma semana de baixas temperaturas contribuiu”, ressaltou Edgar Borges, diretor de museus, representando o secretário de Cultura, Tércio Marinho.

O casal Amanda Perim e Luis Cruz acompanhou quase todas as edições do ‘Sexta no Centro’. Eles se dividem entre as guloseimas e o som. “Eu venho mais pela gastronomia, já ele prefere as bandas. Nos divertimos juntos”, contou Amanda.

O evento tem mais quatro edições planejadas ainda para este ano. As próximas datas são 14 de agosto, 11 de setembro, 9 de outubro e 13 de novembro. O evento é gratuito.

Agenda
O Prefeitura em Ação continua na próxima semana. Na segunda-feira (13), o prefeito visita a Praça dos Andradas às 15h e a Oficina Wiki Praça, na esquina das ruas Senador Fonseca com Siqueira de Moraes.

Na terça-feira (14), visita a Casa das Letras, na rua Rangel Pestana, às 15h. Quarta-feira (15), às 10h, estará na rua Barão de Jundiaí (Centro das Artes), Praça Ruy Barbosa, Teatro Polytheama, Escadão, Ponte Torta e Guapeva.

Já na quinta-feira (16), a partir das 10h, o prefeito fará três visitas técnicas: Praça das Rosas, PA Central e Praça do Mosteiro São Bento. Finalizando o programa na sexta-feira (17), às 10h, ocorre a inauguração do Parklet e às 15h oficina Parklet, na rua do Rosário, altura do número 527.

Região central receberá ao longo da semana diversas visitas dentro do programa