Mais de 50 mil pessoas passam pela Festa da Uva no fim de semana

A 32ª Festa da Uva de Jundiaí e 3ª Expo Vinhos reuniu 53 mil pessoas nos dias 30 e 31 de janeiro e 1 de fevereiro. O total supera o primeiro final de semana do evento, que reuniu 43 mil visitantes.

Além da qualidade do evento, com diversas atrações, gastronomia, shows musicais e lazer, um dos fatores apontados para o aumento de público neste final de semana foi a estreia da Tarifa Social, em que passageiros do transporte coletivo pagam apenas R$ 1 para se deslocarem pelo município no primeiro e terceiro domingos de cada mês.

A iniciativa adotada pelo prefeito Pedro Bigardi, aliada ao fato de que desde 2013 a população não paga para entrar na Festa da Uva, faz com as famílias de Jundiaí e região consigam passear e ter muito lazer pagando pouco e se divertindo muito.